.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Está chegando a hora...

Mensagem Final de Semestre

O nosso caminho é feito
pelos nossos próprios passos, mas a beleza da caminhada
depende dos que vão conosco!

Neste semestre que se finda
Caminhamos juntos
por várias estradas: resenhas, trabalhos, provas ,postagens semanais, discursões
avaliações , etc.

O ano se finda e tão logo o outro se inicia,
e neste ciclo do "ir" e "vir",
o tempo passa - e como passa!

Os anos se esvaem
e nem sempre estamos atentos ao que
realmente importa.
Deixe a vida fluir
e perceba, entre tantas exigências do cotidiano,
aquilo que é indispensável para você!

Desejamos sucesso,
neste momento onde finalizamos
mais uma estrada!
Sucesso nas próximas disciplinas,
Com o desejo que todos nós
tenhamos um fim de semestre e ínicio de ano com experiências
construtivas, saudáveis e harmoniosas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Celiane diz: Eu adoro quando você comenta aqui!


Quem sou eu

Meu msn

Meu msn
celianefarias@hotmail.com

Minha lista de blogs

Quem gosta de sempre vir me visitar: